Nova diretoria é eleita na Acit

12 de março de 2014

O presidente da gestão que se encerrou no dia anterior, Edson Carollo, destacou que foi um período de avanços, progressos e alguns ajustes na reestruturação interna, redimensionamento de algumas diretorias com novas propostas, campanhas e produtos e serviços. “Tudo isso contemplou os interesses da classe e o aumento do número de associados, entre outras ações. Foi um ano de muita dedicação e consideramos extremamente positivo”, avalia Carollo.

Agradeceu a todos os diretores, parceiros e colaboradores que contribuíram para este resultado. “Agradeço minha esposa Lore pela compreensão e apoio durante este período em que me dediquei à entidade, aos diretores pelo comprometimento e colaboração, atendendo não ao pedido do presidente, mas da entidade, que representa o segmento produtivo e contribui para o desenvolvimento do município”, afirmou.

Ao deixar a função da presidência da entidade, Carollo desejou sucesso à nova gestão e ressaltou ainda o envolvimento e a competência do presidente eleito Luiz Eduardo Guaraná. “O envolvimento com a entidade vem de muitos anos, ele entende e conhece o associativismo como poucos e está preparado para a missão. Como vice-presidente foi um grande parceiro e batalhador e temos certeza que junto do seu vice Danilo, diretores e conselheiros, fará trabalho maior e melhor do que já foi feito”, salientou Carollo.

Em seu primeiro pronunciamento como presidente, Guaraná lembrou que há dez anos se dedica de forma voluntária a entidade, passou por diversas diretorias até a vice-presidência e que a partir de agora se dedicará de forma mais intensa à Acit. Ele agradeceu seus familiares e colaboradores pelo apoio, aos diretores por aceitarem o convite para trabalharem juntos e a confiança de todos para mais esta etapa à frente da Acit.

Sobre os planos para este próximo ano Guaraná salientou que a Acit é conduzida a partir de um planejamento estratégico e que a proposta é dar continuidade a este trabalho, além de buscar aperfeiçoamento.

“Não existe mágica ou grandes mudanças. Temos nosso planejamento para seguir. Penso que este é o segredo do sucesso da entidade, ter projetos e ações traçadas e a cada ano trabalhar no sentido de aperfeiçoar. Isso que dá solidez, segurança e credibilidade à Acit”, frisa Guaraná.

Diretores e conselheiros

A diretoria já assumiu a administração da entidade e a posse oficial está programada para o dia 11 de abril, em jantar festivo.

Na diretoria executiva Danilo Gass (vice-presidente), Deise Cielo Hemmig (secretária), Marcos Magnanti (tesoureiro), Marcos Destefeni (comércio), Paulo Victor Almeida (indústria), Elton Endler (agronegócios), Francieli Rezzadori de Souza (produtos e serviços), Michel Fernando Becker (jovem empreendedor), Claudenir Machado (informações cadastrais).

E ainda, Gilberto Menoncin (feiras e eventos), Rogério Oliveira (treinamentos), Flávio Furlan (patrimônio), Friedrich Schiller (cooperativismo), Gladis Stockmann (mulher empresária), Jefferson Paulo Martins (responsabilidade social e ambiental), Jone Pasianot (relações institucionais), Arthur Schuller da Igreja (comércio exterior) e Anaide Holzbach Araújo (programa empreender).

Integram o Conselho Deliberativo Adaildo Cassimiro, Alexandre Bíscole, Airton Paula, Cézar de Cesaro, Décio Panazzolo, Eder Mafissoni, Edson Cavalcanti, Gentil Correa, João Grande Neto, Marcelo Alux, Luiz Cesar Dullius, Rutinéia Gato, Sérgio Sória, Valério da Silva e Walniza Viezzer.

No Conselho Fiscal estão Leandro Ramos, Ederson Mores e Ademir Kopeginski.