Nova diretoria do Cojem é apresentada na Acit

21 de fevereiro de 2017

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), conta agora com nova diretoria para gestão de 2017/2018. O grupo foi apresentado para os membros do Conselho na terça-feira (21). Carlos Tomasini é o novo presidente e a vice-presidência fica a cargo de Lucas Jacobs.

O grupo, que teve aprovação unânime dos membros do Conselho, contou ainda com o apoio do presidente da Acit, Flávio Furlan e da vice-presidente, Deisi Cielo Hemming, que estiverem presentes na ratificação.

Ainda no encontro, foi apresentado um balanço da gestão que se encerrou, sob a presidência de Marcus Malacarne. Ele agradece e confirma que as ações propostas no início de 2016, foram concretizadas. “Foi um ano proveitoso, dentre tantas ações e eventos, conseguimos realizar todos de forma satisfatória. Estou no Cojem desde 2010, acompanhei muitas gestões e aprendi muito com a experiência que vivenciei no último ano. Me dediquei o máximo possível para o desenvolvimento do grupo e saio feliz com meu trabalho”, frisa.

O atual presidente do Cojem, Carlos Tomasini, que anteriormente era vice-presidente, está no Conselho há quatro anos. Ele destaca que a proximidade com o grupo o ajudou a entender os métodos de trabalho da equipe. “Durante todos esses anos foram muitas ações que deram certo e outras, porém, menos. Uma das nossas principais deficiências é a participação dos membros, por isso, neste ano, vamos nos engajar para fortalecer a participação de nossos conselheiros. Além disso, o objetivo é atrair novos empreendedores”, ressalta.

O presidente da Acit, Flávio Furlan, parabeniza o grupo e a nova diretoria. “Nos colocamos à disposição do Cojem, tendo em vista que a equipe de jovens empreendedores tem muito a colaborar conosco e com a comunidade. Anualmente o Cojem mostra empenho em suas ações, todas realizadas com sucesso. Para nós, isso é motivo de muito orgulho”, afirma.

Nova diretoria

Assumem ainda na nova gestão do Cojem, a secretária, Maiara Herpich, o tesoureiro, Douglas Césaro, o diretor de Eventos, Daniel Bortolotto, o diretor de Projetos, Diego Bonaldo, o diretor de Capacitação, Caio Carlucci, o diretor de Gestão de Conselheiros, Eduardo Campanhoni e o diretor de Marketing e Comunicação, Jhonathan Kern.

Faça parte do Cojem

Os interessados em fazer parte do Conselho do Jovem Empreendedor, devem ser associados à Acit, como sócios, proprietários ou filhos de empresários, e ter idade entre 18 e 39 anos. Informações no 45 3055-4605.