fbpx

NOTA SOBRE A PANDEMIA COVID-19

4 de setembro de 2020

A ACIT conclama todos os empresários, seus colaboradores e a comunidade em geral para que continuem mantendo os cuidados de prevenção à COVID-19, respeitando rigorosamente as recomendações das autoridades sanitárias e as normas vigentes.
Desde o início da pandemia a ACIT tem defendido o retorno das atividades econômicas, com os devidos cuidados, porque acredita que saúde e economia andam juntas.
Todos os segmentos que tiveram suas atividades liberadas apresentaram planos de contingenciamento, que foram analisados e aprovados pelas autoridades competentes e DEVEM ser cumpridos. O avanço alcançado é mérito de toda sociedade que até o momento tem demonstrado que a lucidez e o bom senso devem continuar imperando para que continuemos no equilíbrio, visando a proteção à saúde das pessoas e dos negócios.
Agradecemos o esforço da classe empresarial que tem se dedicado a cumprir as medidas preventivas e destacamos que o momento exige consciência coletiva e que os cuidados sejam redobrados, observadas as regras oriundas do setor competente.
Reforçamos que a manutenção da flexibilização neste processo de retomada é de RESPONSABILIDADE DE TODOS.
Faça a sua parte: a prevenção é o melhor remédio!