‘Natal mais perto de você’ passou pelo Jardim Coopagro e Avenida Maripá

18 de dezembro de 2020

A terceira noite do ‘Natal mais perto de você’, atração da III edição do Natal Encantado de Toledo, realizado na quinta-feira (17), contemplou o Jardim Coopagro e Avenida Maripá.

A Avenida Maripá recebeu a carreata natalina no roteiro, após sua programação inicial (16/12), ser cancelada pelo mau tempo.

A ação, que iniciou no dia 14 de dezembro, trás o Grupo Harmony e o Circo ático em pontos estratégicas da cidade. As apresentações musicais são realizadas em cima de um caminhão, enfeitado por luzes e as apresentações artísticas acontecem na rua.

O modelo deste ano, em carreata, foi escolhido para contemplar o maior números de locais, além disso, no formato, o objetivo é evitar aglomerações, por conta da Covid-19.

O retorno à Praça Willy Barth – parada final da carreata – foi realizada pela Barão do Rio Branco.

O Grupo Harmony e o Circo Ático apresentam-se nesta sexta-feira, dia 18/12, às 20h na Rua Santos Dumont e Sete de Setembro.

A programação contempla em seguida, a participação musical da Orquestra São Gonçalo de Viola Caipira, junto com o cortejo natalino do Circo Ático, de 19 a 23/12.

– 19/12, 20h no Lago Municipal;

– 20/12, 20h no Jardim Porto Alegre;

– 21/12, 19h30, no distrito de Vila Nova;

– -21/12, 20h30, no distrito de Novo Sarandi;

– 22/12, 20h no Jardim Panorama;

– 23/12, 20h na Vila Pioneira.

O Natal Encantado de Toledo III edição é um evento realizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Patrocínio – Bancoob / Sicoob / DPL / Fiasul.

Apoio – Prefeitura de Toledo.

Realização: ACIT/Ministério do Turismo/Secretaria Especial da Cultura/Governo Federal Pátria Amada Brasil.