fbpx

Natal Encantado de Toledo teve ação para moradores do Jardim Porto Alegre

12 de dezembro de 2022

Os moradores do bairro Jardim Porto Alegre puderam sentir de perto a magia do Natal na noite do sábado (10).

Muita alegria, diversão e entretenimento para adultos e crianças na edição especial do Natal Encantado de Toledo no bairro.

O evento, realizado no Parque Frei Alceu Richetti contou com uma programação diferenciada e repleta de atrações para transformar o dia em memórias positivas de um Natal ainda mais feliz. A noite teve Recreação Infantil, Orquestra São Gonçalo de Viola Caipira, Coral Martim Luthero, Coral das Igrejas: Igreja Evangélica Congregacional; Ministério Apostólico Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo; Igreja Obra de Deus, CTG Estância da Liberdade, além do momento mais esperado pelas crianças, a chegada do Papai Noel.

Desta vez, o bom velhinho contou com o apoio da Guarda Municipal e chegou de viatura, fazendo a alegria dos pequenos com distribuição de doces.

Ainda no local, as famílias puderam aproveitar pipoca, picolé e algodão doce. A Prati Donaduzzi, patrocinadora do Natal Encantado de Toledo também esteve presente na ação com um ônibus iluminado.

Segundo o diretor de Núcleos da ACIT, Tiago Rockembach, a série de eventos nos bairros foi concluída com sucesso. “Com a parceria dos Núcleos Territoriais e demais parceiros, levamos um pouco do nosso Natal ao Jardim Panorama, Pioneiro e por fim, Jardim Porto Alegre. Temos certeza que as famílias aproveitaram ao máximo e principalmente as crianças, que sempre ficam ansiosas pela chegada do Papai Noel”, conclui.

O Natal Encantado de Toledo é uma realização da ACIT, Prati Donaduzzi, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal – Pátria Amada Brasil.
Lei de incentivo à Cultura – Patrocínio: Sicoob Meridional e DPL.
Apoio: Prefeitura Municipal de Toledo e Núcleo Territorial do Jardim Porto Alegre.