Natal Encantado de Toledo terá primeiro sorteio de R$ 10 mil

24 de novembro de 2015

O que você faria se ganhasse R$ 10 mil? Trocaria os móveis da casa, renovaria o guarda-roupa, compraria um dos últimos lançamentos do iPhone, eletrônicos ou outros bens de consumo? E se fosse um carro? Dispensaria o seu automóvel usado e desfilaria de carrão novo?

Você pode ser esse sortudo se comprar nas empresas do Fundo de Promoções da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), preencher os cupons e concorrer na promoção Natal Encantado deste fim de ano.

Serão sorteados três prêmios de R$ 10 mil em cartão de crédito, para serem gastos no comércio de Toledo. O primeiro sorteio será na próxima sexta-feira (27), às 20h, no Shopping Panambi. Os demais serão nos dias 11 e 23 de dezembro.

O prêmio principal, a caminhonete S10 cabine dupla, modelo 2016, da Chevrolet, será sorteada no dia 8 de janeiro.

Nos três primeiros sorteios os vendedores que tiverem os nomes indicados no cupom dos clientes sorteados ganharão R$ 1 mil em cartão de crédito. No último sorteio, o vendedor indicado no cupom ganhador levará uma motocicleta Yamaha Crypton.

“O primeiro sorteio em novembro vai chamar a atenção e movimentar o mercado. Os clientes com certeza serão estimulados a sempre pedir seus cupons para concorrer aos prêmios”, destaca o diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni. Os cupons são cumulativos para o sorteio final.

O diretor ressalta que a Acit tem trabalhado para aprimorar as campanhas e os recursos são provenientes quase que exclusivamente das mensalidades das empresas do Fundo de Promoções e dos apoios dos parceiros.“Temos trabalhado para aprimorar as campanhas, definimos um formato que demonstra estarmos no caminho certo. Alcançamos uma maturidade que dá confiança aos nossos parceiros, os tradicionais como o Sicoob Oeste e Shopping Panambi, além da Cipauto, que novamente está nos apoiando”, afirma Destefeni.