Natal Encantado de Toledo terá atrações em bairros da cidade

8 de novembro de 2023

O Natal Encantado de Toledo, que inicia no dia 10 de novembro com apresentação do Coro Cênico Musical Serprati, acendimento das luzes natalinas, descida do Papai Noel, abertura da Casa do Papai Noel para visitação e Vila de Natal na Praça Willy Barth, também terá atrações nos bairros da cidade.

As regiões do Jardim Porto Alegre, Jardim Panorama, Grande Pioneiro e Jardim Coopagro, bairros estes que possuem os Núcleos Territoriais vinculados ao Programa Empreender da ACIT, serão contempladas com atrações para a comunidade.

O primeiro deles será o Jardim Porto Alegre no sábado, dia 11 de novembro. A partir das 15h os moradores poderão conferir de perto recreação infantil, seguida de apresentações locais e apresentação do Grupo Os Amadores Cia de Teatro com a Peça Teatral “Laços de Natal” às 16h30. O evento será realizado na Escola Municipal Alberto Santos Dumont.

No dia 25 de novembro, o bairro Jardim Panorama receberá as atrações no Ginásio de Esportes Lauri José Simon. Já no dia 2 de dezembro será a vez da Grande Pioneiro, com o evento no Centro de Eventos Desirée Refosco.

E para finalizar, o Jardim Coopagro será contemplado no dia 9 de dezembro na Associação de Moradores e Amigos do bairro.

Todos os eventos serão gratuitos, com duração das 15h às 19h.

O Natal Encantado de Toledo é realizado através da Lei Federal de incentivo à Cultura. Apoio: Governo Municipal de Toledo, Câmara Municipal de Toledo, Sesc. Patrocinio: Prati Donaduzzi, DPL, Safeeds e Sicoob Meridional. Realização: ACIT, Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil | União e Reconstrução.