Natal Encantado de Toledo: de 14 a 17 de dezembro performances do Circo Àtico

12 de dezembro de 2023

De 14 a 17 de dezembro, a praça Willy Barth será palco para apresentações diárias do Circo Ático, a partir das 20h. O evento promete encantar visitantes da Vila de Natal e aqueles que aguardam ansiosamente para entrar na Casa do Papai Noel.

O Circo Ático, reserva um espetáculo cheio de surpresas para o público presente. Adultos e crianças irão se encantar com a magia circense.

Durante as apresentações, os membros do circo não apenas exibirão suas habilidades, mas também interagirão de forma encantadora com a plateia.

​O Natal Encantado de Toledo é realizado através da Lei Federal de incentivo à Cultura – Lei Rouanet. Apoio: Governo Municipal de Toledo, Câmara Municipal de Toledo, Sesc. Patrocinio: Prati Donaduzzi, DPL, Safeeds e Sicoob Meridional. Realização: ACIT, Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil | União e Reconstrução.