Natal Encantado de Toledo: Acit sorteia cerca de R$ 100 mil em prêmios

6 de novembro de 2015

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) fez suspense e revelou na noite de quinta-feira (5), qual será a premiação da promoção Natal Encantado de Toledo.

Para fechar com chave de ouro as campanhas anuais organizadas pela entidade, junto com as empresas associadas e parceiros, serão sorteados três prêmios de R$ 10 mil em cartão de crédito, para serem gastos no comércio de Toledo. O prêmio principal, uma caminhonete S10 cabine dupla, modelo 2016, da Chevrolet, será sorteado no início de janeiro. O primeiro sorteio será em novembro, de um vale-compras.

Lançamento

Com o Teatro Municipal de Toledo lotado, a ACIT preparou um grande evento para o lançamento da promoção. Os prêmios estavam por trás das cortinas e surpreenderam o público, que aplaudiu a entrada da caminhonete S 10, da Chevrolet, junto com a motocicleta Yamaha e os “sacos” de dinheiro, representando os valores dos vale-compras.

Para completar a noite, que foi iniciada com apresentações do Coral de meninos e meninas da Ação Social São Vicente de Paulo, os participantes assistiram a palestra show A Incrível Arte de Vender, com o grupo Seu Chico Teatro e Treinamento Corporativo.

Especializado em eventos corporativos, o grupo abordou de forma descontraída situações cotidianas de vendas e atendimento para mostrar a importância do bom relacionamento com o cliente para ter sucesso nos negócios.

“Usamos o teatro e o bom humor para falar destes temas, da importância de criar empatia e ter bom relacionamento para agradar os clientes. O público dá boas gargalhadas e assimila melhor a mensagem, da incrível arte de vender”, explicou Stefanie Caroline Melzi, integrante da Seu Chico, que veio a Toledo a convite da ACIT pela terceira vez.

Opiniões

A empresária Neuza Cerbarro, da Relojoaria Fátima, avalia que a campanha é muito atrativa e contribuirá para chamar a atenção dos consumidores para as lojas participantes. “As campanhas são muito importantes para renovar e fortalecer o comércio. O prêmio principal é maravilhoso, os sorteios em dinheiro também são ótimos. Além disso, para os vendedores ficarão felizes com a premiação”, salientou.

Sobre a palestra, Neuza considerou muito criativa, distraiu e mostrou de forma bem humorada fatos que acontecem de modo geral e deu dicas para melhorar o atendimento e vendas.

Daniele Brunetto Prebianca, da Vitrine Modas, compartilha da opinião e achou “surpreendente” a campanha de Natal. “Esperava um carro de menor valor, mas a caminhonete é um atrativo especial. Os prêmios em dinheiro movimentam ainda mais o comércio e tudo isso estimula os clientes, que já chegam na loja pedindo dos cupons.” Quanto à palestra, foi animada e motivadora.

Promoção

A ACIT e o Fundo de Promoções inovaram mais uma vez com a formatação da campanha. “Dinheiro no bolso é algo mais efetivo, percebemos que as pessoas gostaram muito da última promoção. E em vez de três sorteios como nos anos passados, teremos quatro, fechando com a caminhonete, cabine dupla, um grande prêmio, sonho de consumo de muita gente”, explica o diretor de Comércio, Marcos Destefeni.

A expectativa é movimentar o comércio de Toledo, que tradicionalmente no fim de ano tem o seu melhor período de vendas. “Embora o cenário econômico não esteja num momento muito favorável em muitas cidades, claro que Toledo também sente alguns reflexos, mas em menor proporção, pelas características da economia local. E trabalhamos com essa campanha visando reter o dinheiro na cidade, como estímulo aos consumidores buscarem nossas empresas em suas compras de fim de ano”, aponta o diretor.

Sorteios

Para movimentar o comércio, a ACIT realizará o primeiro sorteio de R$ 10 mil – no cartão de crédito de bandeira Cabal – no dia 27 de novembro, no Shopping Panambi. O segundo sorteio será no dia 11 de dezembro, na Praça da Igreja Menino Deus, no Jardim Porto Alegre, e o terceiro, na antevéspera de Natal, no dia 23, na Praça Willy Barth, no centro da cidade. Nos três primeiros sorteios os vendedores que tiverem os nomes indicados no cupom do cliente sorteado ganharão R$ 1 mil em cartão de crédito.

O sorteio da caminhonete S10, cabine dupla, da Chevrolet, será no dia 8 de janeiro de 2016, às 20h, no Shopping Panambi. O vendedor indicado no cupom ganhador levará uma motocicleta Yamaha Crypton.

Parcerias

Pela terceira vez, a Cipauto Veículos, concessionária Chevrolet em Toledo, será parceira em uma campanha promocional realizada pela ACIT. Para o diretor Washington Luiz Lima, todas as ações que visem o fomento ao comércio da cidade são muito importantes e por isso, mais uma vez, a empresa decidiu apoiar a entidade. "A credibilidade da ACIT, com suas campanhas bem sucedidas, nos motivam a entrar na parceria, que fortalece em muito o comércio de modo geral", afirma.

Também são parceiros da promoção Natal Encantado de Toledo o Sicoob Oeste e o Shopping Panambi.

Gift Card

Ao final da palestra de lançamento, foi sorteado um vale-presente no valor de R$ 500,00, que saiu para Odete Barros, da Spaço da Beleza.

Mais fotos do evento podem ser visualizadas neste site, no ícone Eventos e na fanpage da Acit no Facebook.