Motocicletas sorteadas pela Acit serão entregues no dia 28 de abril

4 de abril de 2017

Jéssica de Lima, Márcio Fabris, Guilherme Dewes e Roberto Alcântara, ganhadores das primeiras quatro motocicletas da campanha ’50 anos, 50 motos’, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), estiveram na entidade na terça-feira (04). Os sortudos trouxeram documentação pessoal para transferência dos veículos, que serão entregues no dia 28 de abril.

O sorteio das motocicletas, sendo duas Honda CG 125i FAN e duas Yamaha NEO 125, aconteceu na última sexta-feira (31). Os ganhadores receberão os veículos documentados e quitados pela Associação.

Emocionados, os ganhadores contam como se sentem após o primeiro sorteio, que ainda premiará outras 46 pessoas. “Foi uma surpresa muito grande, fiquei muito feliz, nunca tinha ganhado nada. Fui a primeira sorteada e o prêmio veio em boa hora. Vai me ajudar bastante”, explica Jéssica de Lima, que ganhou uma Yamaha NEO 125, com um cupom depositado na Serrallê Calçados.

Para Márcio Fabris, que comprou no Primato Supermercados e também faturou uma Yamaha NEO 125, o prêmio era inesperado. “Não me lembrava da data do sorteio e não estava acompanhando. Um prêmio muito bem-vindo e será muito útil para meus filhos. As pessoas que não acreditam que podem ganhar, devem ter pensamento positivo, porque assim como eu, elas poderão também ser contempladas’, ressalta.

Guilherme Dewes, ganhador da Honda CG 125i FAN, que também preencheu seu cupom no Primato Supermercados, conta como soube da premiação. “Minha mãe acompanhou o sorteio e também viu a foto do meu cupom no facebook da Acit, assim ela me avisou. Fiquei muito feliz com a notícia e satisfeito com o prêmio, vou ficar com a moto e vai me ajudar bastante. Com certeza, vale a pena um minutinho para preencher os cupons nas lojas participantes da promoção”, reforça.

Por fim, Roberto Alcântara, que depositou seu cupom na Cardoso Materiais de Construção, estava trabalhando no momento do sorteio. “Foi uma emoção muito grande. Chegou em um ótimo momento; não tenho moto e vai ser muito útil para me locomover até meu trabalho. Recomendo as pessoas que comprem no comércio e peçam seus cupons, serão muitas chances ainda. Desejo boa sorte a todos”, conclui o ganhador da Honda CG 125i FAN.

Promoção ’50 anos, 50 motos’

Os próximos sorteio serão nos dias 28 de abril; 26 de maio; 30 de junho; 28 de julho; 25 de agosto; 29 de setembro; 27 de outubro; 24 de novembro; 29 de dezembro e 12 de janeiro de 2018.

Ao todo a promoção sorteará 50 motos, sendo 25 motocicletas Honda CG 125i FAN e 25 motos Yamaha NEO 125.

Os cupons são cumulativos e após cada sorteio, serão recolhidos e retornarão às urnas. Ao final, os atendentes das empresas participantes indicados nos cupons sorteados concorrerão ao sorteio de uma moto Yamaha NEO 125.

Cerca de 500 empresas associadas à Acit participam da promoção ’50 Anos, 50 Motos’, uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo em parceria com o Sicoob Meridional e Shopping Panambi. Conta também com o apoio da RICTV Record.