fbpx

Moradora de Toledo fatura Ford Ranger sorteada pela Acit

11 de janeiro de 2019

Uma compra de roupas infantis para doação como presente de Natal. Este foi o motivo da ida de Tania de Oliveira até as Lojas LM no mês de dezembro. A compra rendeu um cupom da promoção Natal Encantado de Toledo, da ACIT. O resultado? uma Ford Ranger, sorteada na noite de quinta-feira (10) no Shopping Panambi.

Entre mais de um milhão de cupons, Tania, que mora no centro de Toledo, teve o seu retirado pela pequena Alice, ajudante do sorteio. A vendedora Vânia (LM) faturou um vale-compras de R$ 2 mil.

O sorteio, que foi acompanhado por lojistas e visitantes do Shopping, além de ser transmitido nas redes sociais da Associação Comercial, foi de arrepiar. Com o resultado em mãos, a diretora de Comércio, Francielle Rezzadori ligou para a ganhadora da Ranger, e sem acreditar, ela correu ao Shopping para confirmar a informação e saber se tudo não passava de um trote.

“Muito emocionante. A princípio não acreditei na ligação e tive que conferir de perto. Eu estava em casa cuidando da minha filha especial quando fui surpreendida com a notícia. O mais legal foi saber que o presente veio por causa de uma compra que foi para fazer a alegria de uma criança no Natal”, conta a ganhadora da Ford Ranger.

Sobre o prêmio, ela estava encantada. “É um presente maravilhoso. Ainda não deu tempo de pensar o que fazer, se vamos ficar com ela ou vender”, explica Tania.

A diretora de comércio, Francielle Rezzadori, foi quem recepcionou a ganhadora após o sorteio. “Foi muito legal ver ela chegando ainda sem acreditar que era a nova dona da caminhonete.”

A entrega oficial dos prêmios – Ford Ranger e vale-compras – será no dia 31 de janeiro, às 10h na Acit.

Sobre a promoção, agora finalizada, a diretora comenta que o momento é de agradecimento. “Tivemos um ótimo envolvimento dos lojistas, dos vendedores e dos consumidores, que não deixaram de pedir seus cupons após as compras. O resultado vimos no último sorteio, com mais de um milhão de cupons participantes”, frisa.

Ainda na noite de encerramento da campanha, Leopoldo Antônio Angeli, ganhador do Ford Ka, sorteado em dezembro, recebeu oficialmente seu prêmio. Ele foi contemplado com o cupom depositado no Primato Supermercado e a vendedora Janete levou um vale-compras de R$ 1 mil.

A promoção Natal Encantado de Toledo foi uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) em parceria com o Shopping Panambi, Sicoob Meridional e Slaviero Veículos.