fbpx

Moradora de Cerro da Lola recebe carro da campanha Um ano inteiro de prêmios

16 de dezembro de 2022

Adriane Bombardelli, moradora do distrito de Cerro da Lola, interior de Toledo já está de carro novo. Ela recebeu seu prêmio da campanha UM ANO INTEIRO DE PRÊMIOS – 55 ANOS, 55 PRÊMIOS ACIT nesta sexta-feira (16), na Fancar Automóveis, com entrega oficial.

A sortuda que levou para casa um Volkswagen Gol sorteado no dia 24 de novembro pegou às chaves do veículo ao lado do esposo Pedro Bombardelli e do filho, Pedro Henrique Bombardelli. “É uma emoção muito grande tudo o que estou vivendo. Presente maravilhoso que nunca imaginei ganhar. Agora vou fazer minha carteira de motorista e ficar com o carro para meu uso pessoal.”

Ela teve o cupom sorteado no Primato Supermercado (unidade centro). A vendedora Caroline, que atendeu a Adriane também recebeu seu prêmio, um vale-compras de R$ 1 mil.

A entrega oficial contou com a participação do gerente da Fancar Automóveis, Alan Dias e da vice-presidente de Comércio e Serviços da ACIT, Francielle Rezzadori de Souza.

A campanha terá mais um sorteio no dia 29 de dezembro. Será sorteado um veículo Chevrolet Ônix. O vendedor com o nome no cupom ganhará um vale-compras de R$ 1 mil.

A promoção ‘Um ano inteiro de prêmios – 55 anos, 55 prêmios’ é uma realização da ACIT, com parceria do Sicoob Meridional, Cartões Coopcerto, Shopping Panambi, Fancar Automóveis, Fipal Veículos, Open Veículos, Zacarias Veículos, Zendai Veículos.