Membros do Núcleo de Metalúrgicas visitam a Feicon em São Paulo

5 de maio de 2023

O Núcleo Setorial de Metalúrgicas, vinculado ao Programa Empreender da ACIT, visitou no mês de abril a Feicon, em São Paulo. A feira é o maior evento de construção civil e arquitetura da América Latina, e principal plataforma para apresentação e desenvolvimento de tendências e tecnologias destes setores, além de construir conexões para impulsionar os negócios do mercado.

O Núcleo foi ao evento representado pelos empresários Lucas Ludvig, Edilson Ferri e Uenio Xavier. Lucas que também é coordenador do grupo, conta que a viagem foi extremamente positiva, contribuindo na busca por inovações a serem aplicadas na região oeste. “Com isso, as empresas, os colaboradores e principalmente os clientes ganham, com uma série de vantagens”

O coordenador do Núcleo explica que com a participação no evento, conseguiu visualizar várias oportunidades de mercado. “Aproveitei para fazer networking com alguns profissionais de diferentes regiões do Brasil. Foi possível conhecer mais a fundo os produtos que cada marca tem, assim como suas utilidades. Vimos empresas apresentando as novidades em máquinas e ferramentas, que são extremamente necessárias dentro das empresas, pois tornam as atividades dos colaboradores mais fáceis e assertivas. Além de entregar um produto de qualidade, precisamos gerar a satisfação do cliente”, ressalta.

O integrante do Núcleo de Metalurgias, Uenio Xavier, menciona que estar entre fornecedores e fabricantes do setor de construção civil e arquitetura lhe deu uma nova perspectiva de visão e coragem. “Nos sentimos maravilhados com tantas novidades. Ficamos animados ainda mais por dar as mãos nesta caminhada. Agradecemos a ACIT por tornar possível este projeto, acreditando no empresariado do setor de metalúrgicas”, conclui,

Fazem parte do Núcleo de Metalúrgicas, as empresas: Metalúrgica Malumetal, Metol Funilaria, Metalúrgica Xavier e Rei das Calhas.