Manifestação fecha comércio no centro de Toledo

6 de abril de 2016

Uma multidão de cidadãos toledanos participou da passeata realizada em Toledo, na manhã desta quarta-feira (6), no movimento Feche por 1 hora para não fechar para sempre, mudando a rotina cotidiana do trecho da Rua Barão do Rio Branco, até a Avenida Maripá.

O movimento é contra a corrupção, a favor da moralização na gestão pública, em apoio ao Ministério Público na Operação Lava-Jato, entre outras bandeiras.

Empresários do comércio e indústria, com suas equipes de colaboradores, além de representantes de associações, sindicatos, cooperativa de crédito e outros grupos, além de cidadãos comuns, participaram da manifestação.

O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Toledo (Sintratol) e Núcleo Setorial das Transportadoras, também aderiram à manifestação e fizeram carreata, no mesmo trajeto da passeata.