Mais quatro toledanos são sorteados na promoção ‘Acit 50 Anos’

28 de julho de 2017

Mais quatro toledanos foram contemplados no quinto sorteio da promoção ‘Acit 50 Anos, 50 Motos’, realizado na sexta-feira (28), pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo, no programa Balanço Geral, da RIC TV. Cada um ganhará uma motocicleta.

Desta vez, os sortudos são Angelita Fogaça Gaudêncio e Leonides Haehner, que depositaram cupons no Primato Supermercado; Renê Mattos Ricca, que comprou na Loja Arco Íris e Edilson Alves de Jesus Souza, que preencheu o cupom no Hebrom Supermercado.

Até agora foram sorteados 21 clientes das empresas associadas à Acit e serão realizados mais cinco sorteios até dezembro. A promoção se encerra em janeiro, com sorteio para os vendedores descritos nos cupons já sorteados, totalizando 50 motos. Angelita e Renê ganharam a Honda CG 125i FAN. Edilson e Leonides, a Yamaha NEO 125.

O próximo sorteio será no dia 25 de agosto e serão mais cinco ganhadores. Os cupons são cumulativos e após cada sorteio, são recolhidos e retornam às urnas.

A promoção ’50 Anos, 50 Motos’ conta com a participação de cerca de 500 empresas associadas à Acit. A realização é da Associação Comercial e Empresarial de Toledo em parceria com o Sicoob Meridional e Shopping Panambi.

Entrega de prêmios

Além do sorteio, a Acit fez a entrega dos prêmios aos ganhadores do mês de junho. Almir Weiss e Roberto Luiz ganharam motocicletas Yamaha NEO 125. Alisson Lamb e Davi Kirsch receberam as motos Honda CG 125i FAN.