Mais de 45 mil visitam a Feira Ponta de Estoque

Mais de 45 mil visitam a Feira Ponta de Estoque

O Centro de Eventos Ismael Sperafico foi palco para mais uma das grandes feiras realizadas pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). A Feira Ponta de Estoque que teve sua 15° edição contou com a participação de mais de cem lojas dos segmentos de confecção, calçados e acessórios.

            Mais de 45 mil consumidores conferiram os preços baixos que só a Feira Ponta de Estoque oferece. Além de diversas lojas expositoras, quem passou pela feira pode conferir atividades de recreação infantil, praça de alimentação e estacionamento gratuito.

            As vantagens de realizar compras na feira ficam claras, nas palavras do estudante João Henrique Lima, de 22 anos. “Comprar na ponta de estoque é muito vantajoso, o preço é acessível e há diversas opções. Comprei vários produtos que precisava e antes não podia”.

            O diretor de Feiras e Eventos da Acit, Cézar de Césaro avalia essa edição como positiva, uma vez que houve recorde em público e vendas. “Todos os fatores contribuíram com o sucesso desta realização. Os associados levaram seus estoques para serem liquidados e assim, fazer frente aos novos investimentos em estoque para as próximas temporadas”, ressalta.

 

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.