Mais cinco consumidores são contemplados na promoção ’50 anos, 50 motos’ da ACIT

27 de outubro de 2017

Em homenagem ao Dia das Crianças, comemorado em outubro, o sorteio deste mês, da campanha ‘50 anos, 50 motos’ da ACIT, realizado nesta sexta-feira (27), contemplou mais cinco sortudos com duas motos Yamaha NEO 125 e três Honda CG 125i FAN.

Os sorteados foram os toledanos Marco do Nascimento, Jucinéia de Quadros, Arcenio Kunz, Cladir Foscharini, além do morador de São Pedro do Iguaçu, Antônio Proença.

Os premiados receberão as motocicletas junto ao próximo sorteio, no dia 24 de novembro, ao vivo, no programa Balanço Geral, da RIC TV Record.

Os atendentes descritos nos cupons são Rozilene, da Lojas Kelli, Kamila, do Supermercado Hebrom (Panorama), Rafael, da Central Tintas (Av. Parigot de Souza), Flaviana, do Primato Supermercado e Aline, da Bela Jóias. Eles concorrerão ao sorteio de uma motocicleta ao fim da campanha, em janeiro de 2018.

Nesta sexta-feira também foram entregues os prêmios sorteados no mês de setembro para Emiliana Freyde, Andréia Francescon e Jackson Horn. Adalberto Variani não pôde comparecer a entrega e irá retirar a documentação da motocicleta na próxima semana, na Acit.

Até o fim da promoção, mais 15 pessoas serão contempladas. Os cupons são cumulativos e após cada sorteio, são recolhidos e retornam às urnas. Ao todo a promoção sorteará 50 motos, sendo 25 motocicletas Honda CG 125i FAN e 25 motos Yamaha NEO 125.

Cerca de 500 empresas associadas à Acit participam da promoção ’50 Anos, 50 Motos’, sendo uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo em parceria com o Sicoob Meridional, Shopping Panambi e apoio da RICTV Record.