Lojistas podem expor prêmios da campanha ‘50 anos, 50 motos’

2 de maio de 2017

Para divulgar a campanha ‘50 anos, 50 motos’, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), os lojistas, integrantes do Fundo de Promoções Direto da entidade, podem levar os prêmios da promoção até seus estabelecimentos, a fim de incentivar os clientes para que participem da campanha, comprando nas lojas identificadas, preenchendo os cupons e depositando nas urnas disponíveis.

A ação, que iniciou no mês de abril e segue até novembro, tem por objetivo chamar a atenção dos consumidores para a promoção que até o fim deste ano sorteará 50 motos, sendo 25 motocicletas Honda CG 125i FAN e 25 motos Yamaha NEO 125, com sorteios mensais, sempre na última sexta-feira do mês.

Para participar a empresa deve solicitar a exposição no setor de Promoções da Acit. O estabelecimento poderá ter expostas até, no máximo, quatro motocicletas a título de amostra da promoção e pelo prazo de sete dias corridos.

Mais informações pelo telefone 45 3055-4621 ou no e-mail promocoes@acit.org.br

Sorteios

A promoção já contemplou oito consumidores, sendo quatro em cada sorteio, realizados em março e abril. Os próximos sorteios serão nos dias 26 de maio; 30 de junho; 28 de julho; 25 de agosto; 29 de setembro; 27 de outubro; 24 de novembro; 29 de dezembro e 12 de janeiro de 2018.

Os cupons são cumulativos e após cada sorteio, são recolhidos e retornam às urnas. Ao final, os atendentes das empresas participantes indicados nos cupons sorteados concorrerão ao sorteio de uma moto Yamaha NEO 125.

Cerca de 500 empresas associadas à Acit participam da promoção ’50 Anos, 50 Motos’, uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo em parceria com o Sicoob Meridional e Shopping Panambi. A campanha conta também com o apoio da RICTV Record.