Lideranças de Toledo assumem cargos a nível estadual

5 de janeiro de 2021

Com grande representatividade, mais uma vez Toledo ganha notoriedade em todo o estado. O início do ano de 2021 fica marcado pela liderança de dois empresários, moradores da cidade, em relevantes organizações.

Flávio Gotardo Coelho de Souza Furlan, ex-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Toledo – ACIT, por duas gestões (2016- 2017 / 2017-2018), assume a presidência da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresarias do Oeste do Paraná (Caciopar), em mandato de dois anos.

A Caciopar é uma das coordenadorias de sustentação da Federação da Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap). São 46 ACE’s filiadas, representando mais de 16 mil sócios.

Em paralelo, Rainer Zielasko, também ex-presidente da ACIT (gestão 2006-2007), assume a presidência do Programa Oeste em Desenvolvimento (POD) para o próximo biênio.

O POD trabalha com o objetivo de propor estratégias de desenvolvimento a 54 municípios da região, tornando o ambiente favorável aos negócios, por meio de acesso a novas tecnologias e inovações.