Lançamento da Campanha Outubro Rosa e Novembro Azul será nesta sexta-feira

7 de outubro de 2016

Representado pela cor rosa, outubro é internacionalmente conhecido como o mês de luta contra o câncer de mama. Para prestar apoio a campanha que visa incentivar mulheres à realização de exames preventivos, bem como aos homens em relação ao câncer de próstata, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realiza nesta sexta-feira (07) o lançamento oficial da Campanha Outubro Rosa e Novembro Azul, a partir das 19h, no Centro de Eventos Desiré Refosco, na Grande Pioneiro.

Na ocasião será realizada uma palestra sobre o câncer de mama com a enfermeira do Instituto do Câncer de Toledo (I-Can), Andreia Tratch e o curso gratuito Mecânica Básica para Mulheres.

A ação é uma promoção do Núcleo Setorial de Mecânicas, em parceria com o Sindicato das Indústrias de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Paraná (Sindirepa/PR) e Núcleo da Mulher Empresária.

O evento direcionado às mulheres tem por objetivo nortear as motoristas em relação a problemas que os veículos podem apresentar durante o dia-a-dia, bem como conscientizá-las sobre a importância da manutenção preventiva, como por exemplo, a troca de pneus, troca de óleo, filtros de ar e óleo, dicas de manutenção, entre outros cuidados.

As interessadas devem fazer suas inscrições na Acit até as 14h desta sexta-feira (07). Mais informações pelo telefone 45 3055-4606.

A programação completa da Campanha Outubro Rosa e Novembro azul pode ser consultada pelo telefone 3055-4649 com Juliana.