Jovens debatem sobre reforma política

4 de maio de 2015

Jovens empresários de várias cidades vão participar, na próxima sexta-feira (8), no Teatro Emir Sfair, em Cascavel, de um evento com foco na reforma política. A Faciap Jovem, com o apoio do Conselho do Jovem Empreender da Caciopar, trazem à cidade três autoridades em temas políticos e que aprofundarão aspectos sobre o assunto. O objetivo é que os jovens empresários conheçam mais sobre política e reforma para que possam se posicionar e contribuir para mudanças há muito cobradas e esperadas no País.

O evento trará a Cascavel os norte-americanos Juan Carlos Hidalgo e Ilya Shapiro, e o brasileiro Frederico Junkert, mestre em Direito Constitucional pela Faculdade de Direito Constituição da USP. Entre outros tópicos, os jovens empreendedores receberão informações sobre ideias liberais clássicas, forma inovadora, economia e política e sociedade e empreendedorismo.

O coordenador do Conselho do Jovem Empresário da Caciopar, Walter Fabiano dos Santos, informa que o evento é principalmente importante diante do Movimento Brasil Mostra Sua Garra, recentemente lançado pela Faciap e que defende o fortalecimento de cinco eixos: justiça, ética, respeito, transparência e responsabilidade.

A entrada é um quilo de alimento. Somente terá acesso ao evento quer reservar seus convites antecipadamente. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1416 ou 3321-1446. Os subcoordenadores da Caciopar Jovem, Cleuza Melo e Michel Becker, divulgaram o evento em reunião recentemente.