Jardineiro aposentado ganha carro da Acit

20 de junho de 2015

Sérgio Perin, jardineiro aposentado, é terceiro ganhador do promoção Grandes Prêmios para Você, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

O morador do bairro Santa Clara 4 foi sorteado em meio a aproximadamente 800 mil cupons, na noite de sexta-feira (19), no Shopping Panambi. Cerca de meia hora após o sorteio, ele foi avisado pela esposa Melita e foi até o local conferir a notícia.

Sérgio contou que fez compras de cerca de R$ 300,00 na empresa Móveis Romera e ganhou um cupom, o da sorte, e que tinha uma intuição que ganharia. "Estava chegando do sítio do meu primo, minha esposa me ligou e achei que era mentira. Fiquei muito feliz. E como presente é presente, vou ficar com o carro", revelou.

Segundo o diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni, a campanha superou a expectativa. "A repercussão foi positiva e atingimos um volume de cupons comparado à promoção do Natal e isso motiva a dar continuidade. O objetivo é fomentar o comércio, estimular as vendas e premiar os clientes, para que prestigiem cada vez nossas empresas", ressaltou.

A vendedora Silvia Cunha ganhou uma moto Yamaha Crypton. A entrega dos prêmios dos sorteios anteriores, um Fiat Uno Vivace 1.0, um Palio Weekend Atractive 1.4, e do Uno Sporting, além das três motocicletas, será na próxima quinta-feira (25), às 10h, na Acit.

Os ganhadores dos primeiros sorteios Eduardo Barcelos e a garota Bruna Larissa, além de diretores da Acit e Shopping e consumidores também acompanharam o sorteio.

A campanha é promovida pelo Fundo de Promoções, da Acit, em parceria com a Fipal, Sicoob Oeste e Shopping Panambi.