Inscrições abertas para consultorias no Laboratório de soluções ACIT | PUCPR

19 de julho de 2021

Estão abertas as inscrições para as consultorias gratuitas do Laboratório de Soluções Empresariais. A iniciativa com parceria da ACIT e PUC/PR – Campus Toledo é um suporte aos associados que desejam melhorar seus negócios em áreas especificas. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 30 de julho. Os interessados passarão por uma entrevista de diagnóstico e pré-seleção.

Serão selecionadas 20 empresas que poderão escolher os atendimentos nas áreas de padronização de processos, marketing, gestão do fluxo de caixa, melhoria de processos e produtos/serviços, capacitação da equipe em educação financeira, gestão de estoques, programação e sequenciamento da produção, análise da tributação da empresa para recuperação e/ou economia de impostos e controles e indicadores financeiros.

Durante todo o processo irá ocorrer a interação dos estudantes com as empresas (acompanhados pelos professores), participação do empresário nas atividades, aulas e reuniões de trabalho e ao final, o empresário receberá um relatório da consultoria e caso tenha interesse poderá continuar a parceria com a PUC PR para implementação das melhorias.

Para participar é necessário preencher o formulário de inscrição pelo link https://bit.ly/LABORSOLUÇOES

Mais informações pelo telefone 45 3055-4613 / 45 98402-7960 ou no e-mail atendimento@acit.org.br.