InovAcit prepara projeto de fomento à inovação

17 de fevereiro de 2021

Inaugurado em agosto de 2020, voltado a temática de tecnologia e inovação, o espaço InovAcit, instalado na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) está preparando um novo projeto para este ano.

Em reunião nesta quarta-feira (17), a equipe de trabalho reuniu-se para trocar ideias com foco no impulsionamento de atividades que fomentem o desenvolvimento de empresários e pequenas empresas e negócios de Toledo com essências inovadoras.

Este foi o primeiro encontro do grupo, que contou com a participação do diretor de Inovação da Acit, Márcio Pinheiro, do consultor do Sebrae, Osvaldo Brotto, além de colaboradores da Associação Comercial.

As tratativas giram em torno do desenvolvimento de mentorias, workshops, consultorias especializadas, palestras, entre outras ações.

Desde o mês de agosto, o espaço de 163m² está aberto ao público para uso individual e compartilhado. Os associados podem utilizar sem custo, no período de seis horas semanais (com adicional após o período). Aos não associados, a utilização tem um custo ao dia. Para verificar a disponibilidade de reserva é necessário entrar em contato pelo telefone 45 99823-0157.

Os próximos encontros do grupo de trabalho devem direcionar o projeto aos próximos passos.