fbpx

Indústrias de Confecções debatem sobre incubadoras

19 de maio de 2017

Para debater demandas do setor, que incluem a utilização de incubadoras no município, o Núcleo Setorial de Indústrias de Confecções, vinculado à Acit, reuniu-se com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo, Paulo Victor Almeida, na quarta-feira (17).

O encontro, realizado nas dependências de uma das empresas integrantes do Núcleo, teve por objetivo esclarecer as principais dúvidas dos empresários quanto a utilização de incubadoras, formalização de contratos, processos públicos, licitações e legalidade dos locais.

Segundo o integrante do Núcleo, Friedrich Schiller, o encontro informal foi muito esclarecedor e franco. “Sabemos agora passo a passo o que a secretaria vai fazer em relação às incubadoras de indústria têxtil. Fomos chamados a participar no processo decisório, o que nos transmite uma segurança, que não haverá decisão precipitada neste tópico delicado”, explica.

“A Secretaria tem se colocado a inteira disposição para o que precisarmos, podemos contar com o apoio da administração municipal sempre que precisarmos”, frisa Schiller.