Industriais de Toledo e região visitam a Expomafe, em São Paulo

8 de maio de 2019

Industriais de Toledo e parte da região oeste participam nesta semana da Feira Internacional de Máquinas, Ferramenta e Automação Industrial – EXPOMAFE, em São Paulo (SP).

O objetivo da visita técnica, promovida pela diretoria de Indústria, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com o Sebrae, é que os empresários conheçam tendências e inovações em equipamentos, produtos e serviços ligados à indústria.

Os participantes irão ainda à DIGI-TRON, em Agudos (SP). A empresa atua no mercado de equipamentos de pesagem industrial e possui mais de 50 mil instrumentos comercializados em utilização.

A viagem faz parte da programação do Mês da Indústria e o retorno do grupo está programado para sexta-feira, dia 10.