Indústria 4.0, como tendência inevitável para o setor, é tema de palestra

16 de maio de 2017

Para falar sobre Indústria 4.0 – Tendência Inevitável, Toledo recebe nesta quarta-feira (17) o presidente do Conselho Latino Américano de Inovação, Excelência e Qualidade (CLAEQ), Ronald Martin Dauscha, vindo de São Paulo (SP). A palestra que integra o Mês da Indústria, lembrado em maio, será no auditório da PUCPR, campus Toledo, das 19h30 às 21h30.

O tema, proposto recentemente no país e ainda pouco disseminado entre os industriais, envolve as principais inovações tecnológicas aplicadas ao setor, como tecnologia da informação (TI), controle e campos de automação, entre outros aspectos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do link https://goo.gl/6BWaUK ou pelo telefone 45 3055-4649.

Os participantes podem realizar a doação de pelo menos um livro em bom estado. A iniciativa faz parte de um projeto de Responsabilidade Social da Acit em parceria com o Movimento Pessoas Melhores, objetivando angariar livros que serão destinados para bibliotecas instaladas em Unidades Básicas de Saúde do Município de Toledo (UBS”s).

As atividades do Mês da Indústria são promovidas pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).