II Encontro de Negócios do Compra Toledo será realizado dia 26

21 de novembro de 2014

Para apresentar oportunidades de negócios a fim de alavancar as vendas através das compras públicas e governamentais no município, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), promove o II Encontro de Negócios do Programa Compra Toledo.

O encontro visa aproximar as empresas e instituições, e possibilitar que os empresários conheçam o que as instituições compram, quando compram e como participar.

Será no dia 26 de novembro, com início às 19 h no SENAC Toledo. A presença deve ser confirmada até o dia 24 de novembro pelo telefone (45) 3055-4649 com Ana Cláudia ou Camila.

Esse encontro conta com o apoio da Prefeitura do Município, IDR Oeste, Faciap, Senac, Sebrae, e o projeto Compra Paraná.