fbpx

Iguassu Valley Toledo retorna encontros presenciais no InovAcit

19 de fevereiro de 2021

Dia de retornar às atividades no Iguassu Valley Toledo. O primeiro encontro de 2021, realizado no espaço InovAcit, aconteceu nesta sexta-feira (19).

Em pauta, a Fundação de Pesquisa, Planejamento e Desenvolvimento Científico e Tecnológico de Toledo (Funtec).

O diretor executivo da Funtec, Carlos Nascimento apresentou ao movimento um histórico da Fundação criada em 1989, seus objetivos e pilares de atuação, além da atual proposta de reformulação do estatuto do órgão.

Segundo o executivo, estar inserido em um movimento de inovação como o Iguassu Valley Toledo é fundamental para troca de ideias. “Assim buscamos mais efetividade nas ações. Precisamos aproximar organizações e pensamentos uniformes. Sentar, conversar e propor e, visto o que cada entidade está construindo, fomentar um desenvolvimento em áreas especificas com mais assertividade. Esperamos bons resultados dessa parceria.”

As reuniões do Iguassu Valley Toledo são semanais. Os assuntos em pauta fazem referência a iniciativas inovadoras. Os encontros são abertos ao público e os interessados podem obter mais informações pelo telefone 45 99823-0157.