fbpx

Iguassu Valley Toledo recebeu o ‘Barão do Bitcoin’ em encontro online

9 de julho de 2021

O Iguassu Valley Toledo desta semana, recebeu Allex Ferreira diretamente da Ásia. O conhecido ‘Barão do Bitcoin’ falou sobre sua trajetória de mais de uma década no universo das criptomoedas.

Em encontro online, o evento tratou sobre a mineração de Bitcoins na China, que teve sua atividade proibida, paralisando a indústria responsável por mais da metade da produção global de bitcoins.

Segundo Allex Ferreira, a paralisação forçou mineradores a se desfazerem de suas máquinas, buscando refúgio em outras regiões. “Com o prazo esgotado, as maiores mineradoras foram afetadas, precisando se desligarem e irem embora, mas ainda assim as menores estão rodando de forma ilegal”, conta.

Para o Barão do Bitcoin não há hora e ocasião para comprar Bitcoin. “Se eu pudesse dar um conselho, seria que comprem, independente do momento, mas a maneira mais segura de ganhar dinheiro é comprar, acumular e esperar uma boa onda para venda. Você vai saber o momento, vai ler artigos, ver na televisão, seus amigos estarão falando sobre isso. Com certeza a pessoa saberá exatamente o momento certo de vender suas moedas”, conta.

Segundo o diretor de Inovação da Acit, Márcio Pinheiro, o assunto em alta não poderia ficar de fora do Iguassu Valley Toledo. “Estamos acompanhando todas as tendências e a participação de grandes nomes tem dado destaque aos nossos encontros. Com o Allex não seria diferente, foram esclarecimento sobre o mercado de bitcoins, mineração na China e o futuro do dinheiro digital. Os espectadores podem esperar por mais encontros voltados à temática.”

O Iguassu Valley Toledo é semanal e é realizado online ou em encontros presenciais no espaço InovAcit, ambiente integrado à ACIT.

Os interessados podem conhecer mais enviando um WhatsApp para o número 45 99823-0157.