Iguassu Valley Toledo fala sobre segurança em bancos digitais

Iguassu Valley Toledo fala sobre segurança em bancos digitais

O Iguassu Valley Toledo desta sexta-feira (11), recebeu o Diretor de Tecnologia do Meubank Pagamentos, Jader Dias de Campos para falar sobre segurança em bancos digitais.

Em encontro online, Jader que é o responsável pela gestão da área de Tecnologia da Informação, e da estruturação da arquitetura das aplicações e integrações de sistemas do Meubank, falou sobre sua carreira com mais de 20 anos de atuação na área de Tecnologia da Informação, como proteger senhas dos bancos digitais, mercado de criptomoedas, blockchain, entre outros assuntos.

Jader Campos deu destaque a importância de clientes de bancos digitais criarem senhas fortes e seguras em suas contas, alternando com frequência. Além disso, ele mencionou que o grande diferencial dos BD são a aproximação com os clientes e o atendimento ágil e diferenciado, levando aos usuários dos bancos físicos a migração ao sistema digital.

Segundo o coordenador do Iguassu Valley Toledo, Marcio Pinheiro, o bate-papo online, com a participação de mais de 20 pessoas vem ao encontro do atual anseio de clientes de bancos, que preferem realizar ações por meio digital. “É importante ter esse tipo de conversa principalmente com quem atua na área e pode dar um direcionamento para nos prepararmos, saber o que está em alta, nos protegermos e evoluirmos, com isso, fomentar o desenvolvimento de pessoas e negócios.”

Os encontros do Iguassu Valley Toledo são gratuitos e na próxima semana, dia 18 de junho será presencial no espaço InovAcit, a partir das 8h.

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.