IDR Oeste elege nova diretoria

2 de maio de 2016

O Instituto de Desenvolvimento Regional do Oeste do Paraná (IDR-Oeste), que atua em Toledo desde 2004, e tem por objetivo produzir projetos de desenvolvimento econômico, realizou na sexta-feira (29), na sede da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), uma assembleia geral ordinária para prestação de contas referente ao ano de 2015, além de eleição e posse da nova diretoria e conselho fiscal.

A nova diretoria eleita durante assembleia, tem como novo presidente Alexandre Biscoli, e como vice-presidente Franciele Rezzadori de Souza.

Segundo o novo presidente, Alexandre Biscoli, este é o momento para se inteirar dos assuntos em andamento “Ainda não temos previsão para uma próxima reunião ou um planejamento. A princípio, vamos analisar o que está em andamento, dando sequência aos trabalhos”, frisa.

O Instituto de Desenvolvimento Regional do Oeste do Paraná (IDR-Oeste) tem como foco a criação de projetos, desenvolvendo-os e colocando-os à disposição da sociedade para que outro grupo de pessoas deem continuidade.

De acordo com o novo presidente, o comitê gestor do IDR-Oeste possui em sua diretoria lideranças expressivas. “Temos pessoas que já fizeram ou fazem parte da atual diretoria da Acit, participantes do Cojem, contadores, ex-presidentes da Acit, então podemos avistar o quão eficiente nossa equipe será, a fim de desenvolver um ótimo trabalho”, explica Alexandre Biscoli.