Horários do Comércio para o carnaval

24 de fevereiro de 2017

Na próxima segunda-feira, dia 27, o funcionamento das empresas é facultativo. O SINVAR esclarece que, conforme o acordo,  empresas que não praticaram horário especial em dezembro, podem trabalhar normalmente.

Empresas que fizeram horário especial, mas pagaram as horas de dezembro no mês de janeiro/2017, também podem trabalhar normalmente.

As empresas que tem horas para compensar aos colaboradores, devem manter o estabelecimento fechado.

Já na terça-feira, 28, Carnaval, as empresas permanecem fechadas, tendo em vista que houve a troca com o dia 14 de dezembro, feriado de aniversário do município.

Ressalte-se que alguns segmentos não fazem parte do Sindicato do Comércio Varejista de Toledo, como: Farmácias, Postos de Combustíveis, Veículos Peças e Acessórios e Restaurantes Bares e Similares, pois possuem sindicatos dos próprios ramos de atividade.

Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas no SINVAR (3055-2430).