fbpx

Grupo Sou Arte trouxe espetáculo ‘Fantástica Fábrica de Sonhos’ para o Natal Encantado de Toledo no domingo (26)

27 de novembro de 2023

O público do Natal Encantado de Toledo – VI edição pôde conferir de perto no domingo (26) na Praça Willy Barth, a apresentação ‘Fantástica Fábrica de Sonhos’ com o Grupo Sou Arte.

Com uma mistura de arte circense, dança e teatro, a apresentação foi além de uma distração. O espetáculo teve por objetivo em cada ato encenado apresentar uma reflexão, para que as pessoas busquem por sua essência.

Entre os integrantes do grupo, artistas, empresários, técnico e educadores sociais, que desenvolvem dezenas de projetos, eventos, cursos, palestras, interferências, performances, tendo a arte como principal ferramenta.

Os espectadores puderam absorver do espetáculo, aprendizado, informação, conhecimento e encantamento.

O Natal Encantado de Toledo é realizado através da Lei Federal de incentivo à Cultura – Lei Rouanet. Apoio: Governo Municipal de Toledo, Câmara Municipal de Toledo, Sesc. Patrocinio: Prati Donaduzzi, DPL, Safeeds e Sicoob Meridional. Realização: ACIT, Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil | União e Reconstrução.