fbpx

Grupo Reverb Poesia será a terceira atração da 15° edição do Conexão Empresarial

12 de setembro de 2023

“O que você faz pra viver é o que faz com que você se sinta vivo?” Esta é uma das muitas reflexões que o Grupo Reverb Poesia trará ao palco da terceira noite da 15° edição do Conexão Empresarial.

Allan Dias Castro, apresentador e poeta e Tiago Corrêa, cantor e produtor musical, que formam o grupo, se apresentam no Teatro Municipal de Toledo no dia 22 de setembro com o tema “O mar ensina”.

A proposta da apresentação inédita no evento é mesclar conteúdo, poesia e música, transformando a palestra em uma abordagem criativa e lúdica, levando o público à reflexão.

Além do Grupo Reverb, estarão no Conexão Empresarial 2023, o empresário Wendell Carvalho, no dia 20 de setembro com a palestra “Seja Protagonista da sua vida” e o ex-jogador de futebol Cafu, que discutirá suas vivências e lições no dia 21 de setembro com a palestra “Quem Ousa Vence”.

O evento será encerrado no dia 28 de setembro, com a banda Roupa Nova. O show, que também será no palco do Teatro, promete encantar o público com suas renomadas músicas que fazem sucesso ao longo da carreira de 40 anos do grupo.

As vendas dos passaportes estão em fase final. Restam poucas unidades. Os passaportes que dão acesso às três palestras e ao show estão à venda por R$ 390,00 para associados e estudantes, e por R$ 780,00 para não associados. A ACIT oferece opções especiais para grupos.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones (45) 3055-4636 ou (WhatsApp) 99970-2111.

A realização do evento conta com a parceria de diversos apoiadores, incluindo Sicoob Meridional, Cresol, Unimed Costa Oeste, Colégio La Salle, PUC PR, Maxicon, Emagrecentro, Unicred, Olinda Hotel, Lumiar Turismo, Safeeds, FM Pneus, Gruber Contabilidade, Biopark, Fomento Paraná, Omegasat/Vertysolar, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal de Vereadores. O evento é realizado pela ACIT, com apoio do Sebrae PR.