Companhia Flach e coral são atrações da 25ª Feira Shopping no primeiro dia

18 de abril de 2018

Nesta quarta-feira (18), será aberta oficialmente a 25ª Feira Shopping, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo. O evento encerra no domingo (22).

Além das quase 100 empresas expositores, os visitantes poderão acompanhar as variadas atrações. No palco principal, estão previstas duas apresentações. A primeira, às 20h15, Banda Serprati, da Prati-Donaduzzi .Todos os integrantes são colaboradores da empresa, que se dedicam de forma voluntária a estes projetos musicais.

Mais tarde, às 21h30, a companhia Flach Danças trará à primeira noite da 25º Feira Shopping o ‘Balroom Show’ com apresentações montadas exclusivamente para o evento.

Atrações Permanentes

Entre as atrações permanentes, a Feira contará também com o Espaço ‘Universo Jedi’, Espaço de Realidade Virtual, a Tenda do Circo, com maquiagem facial, Espaço Kids, com recreação e monitores, na Praça de Alimentação, além da Exposição de Artes da artista toledana Adriana Grezzi e o Espaço Jardim e Flores, no Centro de Convenções

Som ao vivo na Praça de Alimentação

A Praça de Alimentação apresentará novidades com pratos especiais e porções diversificadas, espaço para ‘happy hour’, chope e comida de boteco. E ainda, nas cinco noites da Feira, terá música ao vivo.

Programação

A abertura oficial da Feira Shopping será às 18h30, com encerramento às 23h. Na quinta (19) e na sexta-feira (20), funcionará das 18h30 às 23. No sábado (21), abrirá das 14h às 23h, e no domingo (22), o funcionamento será das 14h até 21h.

O acesso à Feira Shopping é gratuito. Os visitantes terão a opção de estacionamento livre e pago, coordenado pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem).

Realização

A 25ª Feira Shopping é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com patrocínio do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Sicoob Meridional, Distribuidora de Peças DPL, Fiasul Indústria de Fios, Prati-Donaduzzi, Unimed Costa Oeste, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e Itaipu Binacional, com apoio Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.