Grandes personalidades estarão na 15ª edição do Conexão Empresarial da ACIT

4 de abril de 2023

A 15ª edição do Conexão Empresarial, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), contará com a presença de grandes personalidades como o empreendedor Wendell Carvalho, o ex-jogador de futebol Cafu, o Grupo Reverb e a Banda Roupa Nova. O evento, que acontecerá no mês de setembro no Teatro Municipal de Toledo, busca motivar o público para o desenvolvimento profissional e pessoal com foco no mercado de trabalho.

Os convidados e a programação foram apresentados em evento que reuniu empresários, parceiros, diretores da Acit e profissionais de comunicação na manhã desta terça-feira (04), no Olinda Hotel e Eventos, em Toledo.

De acordo com a presidente da Acit, Anaide Holzbach de Araújo, o Conexão Empresarial traz uma programação diferenciada neste ano, com nomes inéditos em nossa região. “Vai ser um Conexão inesquecível e de uma magnitude surpreendente aos nossos associados. A Acit novamente cumpre seu papel em levar conhecimento de qualidade aos empresários e colaboradores das empresas de Toledo.”

Segundo o diretor de Eventos Corporativos da Acit, Michel Becker, a 15° edição do evento vem sendo preparada desde o fim da edição de 2021, com um ano de pausa para que fosse possibilitado aos participantes que vivam a experiência de conectar-se consigo mesmos e com experiências dos melhores palestrantes do mercado. “Estamos antenados com tudo que está acontecendo e da mesma maneira trazemos isso aos nossos associados para que possam ver e ouvir de outras pessoas mais sobre o que está acontecendo Brasil e mundo a fora e que estejam preparados para as mudanças e também atualizações em seus negócios. Esperamos que nosso público entre no Teatro Municipal de Toledo com uma perspectiva e saia com outra totalmente diferente e renovada”, ressalta.

Programação

O primeiro palestrante é um empreendedor que atua nas áreas de relacionamento, carreira e finanças. Há mais de 10 anos, fundou a Kairos Treinamentos, que atualmente é uma das empresas que mais faturam no país no segmento de treinamentos online. Ele possui uma das maiores audiências da internet brasileira quando o assunto é transformação de vidas, ultrapassando a incrível marca de 10 milhões de seguidores, somando todas as suas redes sociais. Com a palestra Seja Protagonista da sua vida, Weldell Carvalho chega ao Conexão Empresarial no dia 20 de setembro.

A segunda palestra, no dia 21 de setembro, traz um ex-futebolista brasileiro considerado três vezes o melhor lateral direito, sendo um desses títulos, o melhor do planeta. Na palestra Quem Ousa Vence, Cafu vai falar sobre suas experiências ao longo de sua vitoriosa carreira.

A terceira palestra no dia 22 de setembro será uma novidade. Unindo música e poesia de maneira inovadora, o público vai conferir de perto uma noite repleta de poema e canções com a palestra O Mar Ensina. A ideia dos criadores do Grupo Reverb, Allan Dias Castro e Tiago Corrêa, é unir a música e a poesia de maneira menos convencional, trazendo alguns questionamentos como “O que você̂ faz para viver é o que faz com que você̂ se sinta vivo?”

E para fechar o Conexão Empresarial 2023 em sua 15° edição, os participantes poderão conferir um show marcante também no Teatro Municipal de Toledo no dia 28 de setembro. Prestes a completar 40 anos de estrada, a trajetória da Banda Roupa Nova se confunde com a história da própria música brasileira. O show promete encantar ao público do Conexão Empresarial com algumas canções como Whisky a Go-Go, Dona, Sapato Velho, Linda Demais, Um sonho a Dois, entre outras tantas.

Passaportes

Os passaportes para participar das três palestras e do show estão disponíveis para compra, com preços de R$ 390,00 para associados e estudantes e de R$ 780,00 para não associados. A Acit oferece pacotes especiais para grupos de pessoas. Não são comercializados convites individuais para as palestras ou o show.

Mais informações pelo telefone (45) 3055-4636 ou 99970-2111 (WhatsApp) ou ainda pelo e-mail treinamentos@acit.org.br

Parceiros

Para esta edição, são parceiros do Conexão Empresarial, com patrocínio Ouro: Sicoob Meridional e Cresol;

Prata: Unimed Costa Oeste;

Bronze: Colégio La Salle, PUC PR, Maxicon, Emagrecentro, Unicred, Olinda Hotel, Lumiar Turismo, Safeeds, FM Pneus, Gruber Contabilidade, Biopark, Fomento Paraná, Omegasat/Vertysolar Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal de Vereadores.

Realização: ACIT | Apoio: Sebrae PR