fbpx

Grande público visita Feira Shopping na 22º edição

5 de junho de 2015

A Feira Shopping esteve a todo vapor com numeroso público, no segundo dia da 22ª edição realizada no Centro de Eventos Ismael Sperafico.  Além dos 90 expositores presentes, os visitantes puderam apreciar as apresentações culturais e artísticas que seguiram animando e entretendo a todos. Desde o primeiro dia, já passaram sete grupos diferentes pelo palco principal.

Programação

Na sexta-feira (5), a programação inicia às 18h30 e permanece até às 23h00. O grupo Flach Danças Árabes é o primeiro a subir no palco, seguido da Orquestra de Câmara de Toledo, a vila dos Smurfs, que tem atraído crianças e famílias inteiras, a exposição do Exército Brasileiro, o Espaço Floresta Encantada com maquiagem infantil e  Teatro de Sombras. A praça de alimentação atende normalmente até 00h.

A Feira continua até domingo (7), das 14h às 21h, com entrada gratuita.

Apoio

A 22ª Feira Shopping de Toledo é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e conta com o patrocínio Master do Bancoob, Sicoob Oeste e Prati Donaduzzi,  além da Distribuidora de Peças DPL, Grupo I. Riedi, Bortolotto Ferro e Aço e FM Pneus, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. O evento também conta com o apoio da Unimed Costa Oeste, Itaipu Binacional, Banco Regional de Desenvolvimento Extremo Sul (BRDE), Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.