fbpx

Grande Pioneiro e Jardim Panorama receberam carreata natalina 

10 de dezembro de 2018

Toledo vivenciou uma noite diferente no último sábado (08), em especial os bairros Grande Pioneiro e Jardim Panorama. A Carreata Natalina BRF, em parceria com os Núcleos dos bairros, vinculados à ACIT, proporcionou momentos de distração à população.

Com seis caminhões, uma carreta, um trio elétrico e 20 carros, todos iluminados, a carreata com ponto de partida da BRF, teve sua primeira parada no Terminal Urbano Rodoviário da Grande Pioneiro. Durante o percurso, a comunidade pôde acompanhar os Papais Noéis e seus ajudantes na entrega de balas.

Com cerca de dez minutos de parada, os moradores do bairro, em especial as crianças, ficaram atentas ao Noel, que trouxe alegria aos pequenos.

Segundo a integrante do Núcleo da Grande Pioneiro, Darlete Trento, a carreata chamou bastante a atenção da população. “As pessoas se envolveram na ação e foram até o terminal urbano bastante curiosos com o que estava acontecendo. Para o evento, distribuímos 300 pacotes de balas e 100 de pipocas, todos feitos pelos empresários do Núcleo.”

Seguindo a carreata, que por onde passou chamou a atenção dos espectadores, o Ginásio de Esportes José Lauri Simon foi ponto de encontro dos moradores do Jardim Panorama. Lá, centenas de pessoas esperavam pela presença do Papai Noel, que ficou no local para atendimento às crianças.

A integrante do Núcleo Multissetorial do Jardim Panorama, Rozilda de Oliveira, conta que a ação movimentou adultos e crianças a um dos principais pontos do bairro. “A chegada do Papai Noel foi um grande acontecimento, principalmente aos pequenos, que ficam ansiosos por isso. Consideramos que o dia foi bastante movimentado no comércio do Jardim Panorama, em razão do evento e esperamos que no ano que vem estejamos juntos mais uma vez.”

Na sequência, a carreata seguiu pelas principais ruas da cidade até o Parque Ecológico Diva Paim Barth, onde fez sua última parada. Com o local repleto de luzes natalinas, o evento foi encerrado com o Coral BRF, que emocionou quem esteve presente.