fbpx

Gestão Empresarial é tema de curso na Acit

6 de julho de 2015

Na próxima semana, entre os dias 13 e 15 de julho, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizará o curso de Gestão Empresarial. Destinado a gestores e empresários envolvidos na rotina empresarial de indústrias, comércios e prestação de serviço, a formação acontecerá na Sala de Treinamentos da Acit, entre as 19h e 23h.

Conforme o facilitador do curso, Marcelo Jacobowski, o objetivo é preparar os participantes para o processo de gestão empresarial eficaz, com abordagem nas áreas de gestão. “Liderança, vendas, atendimento, financeiro, negociação e estratégia, estoques e finanças serão as áreas abordadas”.

As inscrições para o curso podem ser realizadas pelo setor de Treinamentos da Acit, pelo telefone (45) 3055-4636 ou através do e-mail treinamentos@acit.org.br. Para associados e estudantes o investimento é de R$ 190,00 e para demais interessados R$ 380,00.

Currículo do Instrutor

Marcelo Jacobowski é administrador, especialista MBA em Gestão Industrial. Cursou disciplina como aluno especial no Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Agronegócio nível Mestrado na UNIOESTE. Tem experiência de sete anos na Indústria ocupando cargos de gestão. Atuou na implantação do Software de Gestão SAP e monitoramento de indicadores de desempenho em indústrias.

Atualmente Marcelo atua como docente nos cursos Técnicos em Administração e Logística no SENAI Toledo e ministra cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional, voltados à área de Gestão Industrial, Comunicação Empresarial e Liderança.