Gestão de estoque e almoxarifado será tema de curso

Gestão de Estoque e Almoxarifado será tema de curso na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em agosto.

O curso tem como objetivo orientar os empresários no gerenciamento do estoque de sua empresa. Será ministrado pelo coordenador técnico da área de Gestão Industrial do Senai, Jean Matos.

Controles e Check List, postura profissional do estoque e almoxarifado, noção de custos com estoques e armazenagem, métodos de armazenamento, estoque e transporte de materiais e organização do almoxarifado. Esses serão alguns temas abordados durante o curso.

É direcionado aos empresários, coordenadores, estoquistas, almoxarifes, profissionais responsáveis pela área de materiais das empresas, estudantes e demais interessados.

O curso será nos 19, 20 e 21 de agosto, com início às 19h, na sala de treinamentos da Acit. O investimento é de R$150,00 para associados e R$300,00 para demais interessados.

Para inscrições e mais informações entrar em contato pelo telefone (45) 3055-4616 ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br , com Katiane ou Rafael.