Gestão de Controles Financeiros será tema de curso na Acit

Terá início hoje (02), o curso promovido pelo setor de treinamentos da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com o tema “Gestão de Controles Financeiros” que trará novidades no setor econômico.

O curso que será ministrado por Claudio Carrasco, colocará em pauta assuntos como análise horizontal e vertical, lucratividade, rentabilidade, juros, e os principais erros cometidos na gestão empresarial.

O período de realização é até o dia 04 de julho, e acontece na sala de treinamentos da Acit, das 19h às 23h. O investimento é de R$110,00 para associados e R$180,00 para demais interessados.

Para mais informações e inscrições, entrar em contato com Ana Claudia e Charles, pelo e-mail treinamentos1@acit.org.br ou telefone (45) 3055-4616.