Gastronomia: Empresas do Núcleo Setorial de Toledo renovam Selo de Qualidade

Gastronomia: Empresas do Núcleo Setorial de Toledo renovam Selo de Qualidade

Além dos empresários do Núcleo Setorial, participaram da cerimônia o presidente da Acit, Edson Carollo, o diretor do Empreender, Gilberto Menoncin, o técnico do Senac de Relações com o Mercado, Flávio Giacomel, a nutricionista e consultora do PAS, Karine Zielasko, os técnicos da Vigilância Sanitária Municipal do Setor de Alimentos, Marcos Samuel Nogueira, Lindomar de Abreu e Valcecir Hartmann, a nutricionista do Núcleo de Gastronomia, Miriane Wessel, as consultoras do Empreender da Acit, Katiane Weisheimer, Prissita Schneiders e Sheylla Paiva.

A certificação é renovada a cada ano e demonstra o comprometimento das empresas em atender exigências e normas de qualidade, atestadas pela Vigilância Sanitária do município de Toledo. “Iniciamos este trabalho em 2003, com o intuito de aprimorar cada vez mais os estabelecimentos, em busca da qualidade no atendimento e nos alimentos oferecidos ao público”, destacou a coordenadora do Núcleo Setorial de Gastronomia, Sheila Melo.

O técnico da Vigilância Sanitária Municipal do Setor de Alimentos, Marcos Samuel Nogueira, parabenizou as empresas pela iniciativa. “É uma conquista que demonstra a visão e a seriedade das empresas, em oferecer um diferencial aos clientes e que faz Toledo se destacar no setor de gastronomia”, salientou.

Evolução

Segundo a empresária Dirlei Zanatta, que integra o Núcleo Setorial desde a fundação, há 13 anos, e representa três empresas certificadas, o trabalho é desenvolvido com a preocupação na segurança alimentar. “Estamos em constante evolução, visando principalmente a segurança alimentar de modo que as pessoas se alimentem com qualidade fora de casa”.

Para o presidente da Acit, Edson Carollo, a certificação com o Selo de Qualidade representa o reconhecimento público ao trabalho realizado com excelência pelas empresas do Núcleo Setorial. “A iniciativa reforça um amplo trabalho desenvolvido pelo grupo, que busca oferecer cada vez mais segurança e qualidade aos consumidores que frequentam os estabelecimentos”.

Empresas certificadas

 As empresas que receberam a certificação do Selo de Qualidade são: Água Doce Cachaçaria; Café no Bule Cafeteria; Churrascaria e Lanchonete Corujão; Golden Restaurante (Shopping Panambi); Golden Restaurante (Centro Comercial Catedral); Família Jhony’s Restaurante e Choperia; Família Jhony’s Restaurante e Eventos; O Rei da Marmita; Restaurante Filezão Centro; Restaurante Filezão Jardim; Pastelaria Bom Sabor; Restaurante Chinatown Lago; Restaurante Chinatown Shopping, Restaurante Peixe Frito Pantanal, Villa Real Choperia e Pizzaria.

 

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.