fbpx

Garoto ganha viagem da promoção Show de Prêmios

17 de julho de 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) fez a entrega oficial da premiação da campanha Show de Prêmios, na quarta-feira (17).

O garoto Heitor Talarico, 9 anos de idade, foi sorteado em junho com cupom depositado no Primato Supermercados e ganhou uma viagem ao resort Salinas de Maragogi, em Maceió, estado de Alagoas, com direito a um acompanhante e todas as despesas incluídas, mais uma vale-compra de R$ 1 mil.

Acompanhado da mãe, Heitor recebeu o prêmio e disse que está muito feliz. “Espero conseguir fazer pesca no mar, com roupa de mergulhador, e aproveitar bem a viagem”, comenta.

A mãe Luciane conta que toda vez preenche os cupons com os nomes dos filhos e sempre acreditou que um dia poderiam ser contemplados. “No meio de milhares de cupons, chegou a nossa vez. A expectativa é grande, pois já pesquisamos, e o lugar é incrível. Compramos passagem para o meu esposo Marcelo e minha filha Sofia, porque não teria graça se não fosse a família toda.” A família viaja em dezembro. “Será um presente para mim, que estarei fazendo aniversário”, conclui Luciane.

O atendente de caixa do Primato Supermercados, Allan Felipe Oleiniczak , 18 anos, ganhou um vale-compra de R$ 1 mil. “Não esperava, foi uma grande surpresa. É um prêmio muito bom e ainda estou fazendo planos para investir com sabedoria”, revela.

A entrega da premiação foi feita pela diretora de Comércio da Acit, Francielle Rezzadori de Souza, com a presença do conselheiro do Sicoob Meridional, Sonir Dalla Barba, da diretora do Shopping Panambi, Mourize Ellwanger, e do diretor executivo da Primato, Anderson Sabadin.

A campanha Show de Prêmios é uma realização da Acit, em parceria com a Zendai Veículos, Shopping Panambi e Sicoob Meridional.