Ganhador da S10 da Promoção Natal Encantado de Toledo assina termos para retirar prêmio

11 de janeiro de 2016

Nesta segunda-feira (11) o ganhador da camionete S10, cabine dupla, da Chevrolet, Affonso Leopoldo Rohte esteve na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) para assinar os papeis que legalizam como o novo proprietário do veículo. O sorteio aconteceu na última sexta-feira (8), sendo o último da campanha do Natal Encantado de Toledo 2015. Affonso é pioneiro em Toledo, reside no distrito de São Luiz do Oeste e trabalhou durante sua vida como agricultor, hoje está aposentado. O ganhador conta que ficou surpreso ao saber que foi contemplado na promoção. “Comprei um óculos de sol para minha mulher, então os cupons que recebi preenchi dois ou três em meu nome. Quando soube que fui o ganhador não acreditei na primeira ligação, fiquei desconfiado pensando que era trote. Mas depois com mais informações veio o alivio e a felicidade”, informou o pioneiro. O aposentado ainda comentou sobre o prêmio. “Vamos tentar negociar a S10, essa é uma boa oportunidade para guardar um ‘dinheirinho’ e ver o que faremos daqui para frente. A emoção é muito grande, e na quinta-feira (14) será muito maior”, afirmou. A entrega oficial dos quatro prêmios será no dia 14 de janeiro, quinta-feira, às 9h, na Acit. Em dezembro foram sorteados três vale-compras de R$ 10 mil para gastar no comércio de Toledo. Os vendedores ganharam R$ 1 mil cada um. Foram contemplados Jacieli Friedrich, Daiane Tureta e Théo Formigueri. O vendedor indicado no cupom do último sorteio é da loja Gouveia, Ótica – Joias e Relógios onde Affonso adquiriu os cupons e irá levar para casa uma motocicleta Yamaha Crypton. A promoção é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com a Cipauto Veículos, Sicoob Oeste e Shopping Panambi.