Ganhador da promoção de Natal recebe prêmio

10 de janeiro de 2014

Zeno Schimainda pôde realizar o sonho de ter um carro novo após ser sorteado na promoção Natal Encantado de Toledo realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). O aposentado levou para casa, nesta sexta-feira (10), a caminhonete Tracker 1.8 da Chevrolet.

O ganhador chegou para receber o carro acompanhado do filho mais velho João Schimainda, da nora e da neta. Ele brinca que esta semana começou com dois pés direitos. “Eu saio na rua e as pessoas param para me parabenizar, todos ficaram felizes com a minha sorte. Nunca acreditei tanto que iria ganhar, como neste sorteio”, contou Zeno.

O aposentado tem 65 anos, nasceu em São João do Triunfo e mora em Toledo há 34 anos. “Até me aposentar trabalhei em um mercado, agora entrego panfletos”. Zeno também é pai de Leandro Schimainda, os dois filhos já não moram com os pais, e cuida da esposa doente. "Minha família ficou muito contente, minha mulher chorou muito de emoção”, lembra.

O vendedor Darci Fornari, do Supermercado Trento Brandalize, cujo nome estava no cupom sorteado, também foi premiado com um aparelho iPhone 4. “A empresa está muito satisfeita de ter o Zeno como cliente e também como ganhador desta promoção. Fico mais feliz ainda por ter ganhado um prêmio junto com ele”, disse.

A campanha Natal Encantado de Toledo, que conta com a participação de mais de 400 empresas do Fundo de Promoções visa o aquecimento do comércio local. “Quando a campanha foi planejada, no inicio de 2013, buscamos prêmios consideráveis, de altíssima qualidade, para incentivar as pessoas a comprar nas lojas da cidade. Acredito que conseguimos corresponder as expectativas dos nossos consumidores”, ressalta o presidente da Acit, Edson Carollo.

Primeiro Sorteio

Alisson Lucas de Morais foi ganhador do Chevrolet Onix 1.0, sorteado no mês de dezembro. O Supermercado Lunitti do Shopping Panambi, onde Alisson preencheu o cupom, ganhou o aparelho iPhone , que foi sorteado entre os colaboradores.

Fundo de Promoções

Ao todo, a Acit realizou três campanhas de alto nível no ano passado. Segundo o Diretor do Comércio, Marcos Destefeni, todos os objetivos propostos foram alcançados.

“A campanha do dia das Mães trouxe para o mercado novas formas de se fazer campanhas, uma vez que deu visibilidade para o patrocinador do carro Honda City que foi sorteado. Na sequência, a promoção do veículo Hyunday HB20 foi interessante para a Associação e para o comércio, pois fomentamos em torno de 840 mil cupons. Até então não sabíamos que se podia captar tanto cupom”, disse o diretor.

A campanha de Natal fechou o ano de 2013 com chave de ouro. “Foi uma satisfação muito grande conseguir sortear dois automóveis da Chevrolet de alto nível. Os dois sorteios despertaram o interesse das pessoas para participar da promoção”, conta Marcos.

As campanhas deste ano já estão sendo preparadas. A previsão é que a primeira inicie no mês de março.