Formação da Liderança Empresarial será tema de curso na Acit

O Setor de Treinamentos da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoverá curso de Formação da Liderança Empresarial, entre os dias 08 a 11 de abril.

Destinados a empresários, gerentes, líderes e público em geral, o curso ministrado por Renato Oliveira, abordará fundamentos da liderança através de exemplos, dinâmicas de grupo e valores. São aspectos para o desenvolvimento empresarial e pessoal.

Os participantes terão conhecimentos relacionados às leis e tipos de liderança, delegação de poderes, comunicação como diferencial competitivo, comunicação corporativa e construtiva, papel do líder e como agregar valores e pessoas.

O investimento do curso é de R$150,00 para associados e estudantes, e R$ 220,00 para não associados. Será realizado na Sala de Treinamentos da Acit, das 19h às 23h.

Interessados devem entrar em contato através do e-mail treinamentos@acit.org.br ou pelo telefone (45)3055-4636.