fbpx

Flach Danças traz ritmos diversos para a Feira Shopping

19 de abril de 2018

Para contemplar estilos de dança de salão diferentes, a Flach Danças trouxe à primeira noite da 25º Feira Shopping o ‘Balroom Show’ com apresentações montadas exclusivamente para o evento.

“Trouxemos novas coreografias com novos elementos, pensando em inovar e surpreender o público”, destaca a coreógrafa e proprietária da companhia, Andréia Flach.

Foram seis apresentações nos estilos: tango, valsa, rock da década de 60, cumbia texana, country e balada pop que animaram o público presente.
Criada em dezembro de 2014, este ano a Flach Danças passou por uma ‘repaginada’ em sua estrutura e tornou-se uma companhia de danças de vários estilos, além das tradicionais danças árabes que que são seu carro-chefe.

“Passamos a atuar com apresentações de danças de salão de inúmeros estilos como Country, Salsa, Tango, Sertanejo e Bollywood que é dança do cinema Indiano. Tudo para proporcionar ao público uma nova experiência e para ampliar nosso mercado de atuação”, explica a coreógrafa.

A próxima apresentação do grupo será realizada no domingo (22), às 20h15, com o espetáculo Bollywood Show.

Realização

A 25ª Feira Shopping é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com patrocínio do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Sicoob Meridional, Distribuidora de Peças DPL, Fiasul Indústria de Fios, Prati-Donaduzzi, Unimed Costa Oeste, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e Itaipu Binacional, com apoio Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal. Mais informações podem ser encontradas no site www.feirashoppingtoledo.com.br