fbpx

Fim de semana teve CTG e Circo Ático no Natal Encantado de Toledo

21 de novembro de 2022

Para dar sequencia a programação do Natal Encantado de Toledo, as atrações culturais do último fim de semana, nos dias 18, 19 e 20 de novembro, a Praça Willy Barth foi palco para o CTG Chama Crioula e o Circo Ático – circo do Noel.

As danças tradicionais chamaram a atenção do público, envolvendo crianças, jovens e adultos vestidos tipicamente como gaúchos.

Já o Circo Ático fez diversas performances com malabares e acrobacias, entre outros números, surpreendendo especialmente as crianças que acompanharam atentas cada movimento.

As luzes natalinas, de responsabilidade da Prefeitura de Toledo e a Casa do Papai Noel, feita pela ACIT e por parceiros da campanha também contribuem para grande movimentação na Praça Willy Barth, todas as noites.

A visitação na Casa do Papai Noel segue até o dia 23 de dezembro das 19h às 22h. A entrada das famílias é feita com a distribuição de senhas a partir das 19h.

O Natal Encantado de Toledo é uma realização da ACIT, Prati Donaduzzi, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal – Pátria Amada Brasil.

Lei de incentivo à Cultura – Patrocínio: Sicoob Meridional e DPL.
Apoio: Prefeitura Municipal de Toledo.