fbpx

Fim de semana terá circo e peça teatral no Natal Encantado de Toledo

15 de dezembro de 2022

A programação do Natal Encantado de Toledo segue a todo vapor, agora na reta final. A semana de atrações continua nesta sexta-feira, dia 16, com performances do Circo Ático – Circo do Noel e encenação da Peça Teatral Contos de Natal, com o grupo Os Amadores Cia de Teatro, nos dias 17 e 18 de dezembro.

Todas as atrações são gratuitas e acontecem na praça Willy Barth, a partir das 20h. Ao público são disponibilizadas cadeiras, incluindo assentos preferenciais.

A Casa do Papai Noel, também instalada na Praça Willy Barth, ficará aberta para visitação até o dia 23 de dezembro das 19h às 22h. A entrada é gratuita e a distribuição das senhas é às 19h (senhas limitadas). Para que o atendimento seja ainda mais eficaz, o tempo médio de permanência no interior da Casa é de três minutos por família.

Para maior conforto das pessoas que esperam pela visitação ou que acompanham as atrações culturais, uma praça de alimentação com food trucks está instalada na Praça Willy Barth com a venda de lanches e bebidas.

A programação na íntegra pode ser vista no site www.acit.org.br e nas redes sociais da ACIT.

Realização

O Natal Encantado de Toledo é uma realização da ACIT, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal – Pátria Amada Brasil.

Lei de incentivo à Cultura – Patrocínio: Prati Donaduzzi, Sicoob Meridional e DPL.

Apoio: Prefeitura Municipal de Toledo.